Como o nome indica é um jogo cujos vencedores serão encontrados pelas suas classificações individuais e colectivas.

Todos os grupos que nos visitam jogam este jogo em iguais circunstâncias de modo ás suas classificações constarem nas nossas tabelas de pontuações individuais e por equipas

O Jogo começa com cada equipa na sua base e uma base na sua posse , vencerá a equipa que no final do jogo tiver a maior pontuação.

Duração do Jogo : 10 Minutos

Munições :

Carregadores – Ilimitados

Munições por carregador – 20

Granadas – 1

Sistema de pontuação :

+100 Pts – Atingir Adversário

– 050 Pts – Atingir um colega de Equipa

+200 Pts – Eliminar um adversário

+1000 Pts – Conquistar uma base adversária

– 500 Pts – Por cada reactivação

Regras extra :

Máximo : uma reactivação a cada 10 Segundos

Bases só podem ser reconquistadas após 10 segundos ( Swipe Delay )

Protecção de disparo : 4 Segundos ( Escudo/Shield após ter sido atingido )

Este jogo é tal é qual Counter Strike , inclusive nos sons

A equipa terrorista começa com a bomba na sua posse e poderá armá-la em 2 bomb sites ( A e B ), terá 2,5 minutos para armar a bomba, esta demorá 1 minuto até rebentar, ou eliminar toda a equipa adversária .

A equipa contra terrorista ganhará o jogo caso elimine a equipa contrária , desde que a bomba não esteja armada , vencerá sempre o jogo se desarmar a bomba e se evitar ser toda eliminada e que a bomba seja armada no tempo de jogo.

É o jogo mais completo de todos e que faz uso de grande parte dos recursos do nosso software apelando ao jogo em equipa.

Cada jogador será uma das seguintes personagens.

Sniper : Apenas 2 vidas , e cada disparo obriga a recarregar a arma, dispondo de apenas 6 balas inicialmente. Cada dispáro retira 2 vidas do adversário. Está bastante dependente do médico e do supporter.

Médico: Pode restabelecer 4 vezes a vida dos seus companheiros. Dispõe de poucas balas pelo que necessita do apoio do supporter

Supporter : Com poucas vidas pode precisar do apoio do médico . pode restabelecer 15 vezes as munições dos seus companheiros. O seu dispáro é de rajada.

Soldado : Com mais vidas que os restantes mas também com necessidade de munições. Dispõe de uma granada para utilizar que retira uma vida aos adversários.

É o jogo base de laser-tag . Os jogadores são divididos por 2 Equipas e vencerá aquela que conseguir eliminar primeiro todos os elementos da equipa adversária.

As equipas partem das suas bases podendo se deslocar livremente por todo o recinto de jogo

Neste jogo existe uma protecção de disparo , normalmente de 4 segundos , onde o jogador atingido não pode voltar a ser atingido nem atingir o adversário.

Neste jogo uma das equipas está confinada a um espaço protegendo um objectivo.

O objectivo da equipa adversária será o de invadir o território da outra equipa para accionar um dispositivo.

Vence a equipa que ataca caso consiga atingir o objectivo ou vence a equipa que defende caso , dentro do tempo limite , evite que o objectivo seja atingido.

Neste jogo não existe protecção de disparo.

No jogo do cofre ambas as equipas terão o mesmo objectivo , abrir o cofre. Para isso precisam primeiro de descobrir o código de acesso e depois de procurar o cofre para o poderem abrir.

Ganhará a equipa que primeiro conseguir abrir o cofre dentro do tempo limite

Jogado em equipas , neste jogo cada jogador terá direito apenas a uma vida e a 30 balas , deverá portanto ter alguma certeza nos seus disparos para evitar ficar sem balas .

Todo o cuidado é pouco , já que bastará apenas um tiro para ficar eliminado.

Vencerá a equipa que conseguir eliminar a adversária , ou que conquiste a base inimiga.